Ferramentas de Acessibilidade

Prefeito Geraldo Muniz viaja a Brasília em busca de recursos

Entre os dias 5 e 8 de fevereiro, o prefeito Geraldo Antônio Muniz esteve em Brasília para uma série de compromissos com autoridades federais. O objetivo principal da viagem foi defender as demandas e interesses do município de Nicolau Vergueiro, buscando recursos para projetos de desenvolvimento local.

O chefe do Executivo nicolau-vergueirense marcou presença em diversos gabinetes de senadores e deputados federais. Entre os parlamentares contatados estão os Deputados Federais Franciane Bayer, Luiz Carlos Busato, Heitor Schuch, e os Senadores Liziane Bayer, Luis Carlos Heinze e Paulo Paim. A Secretaria de Comunicação Social e a Secretaria Especial de Assuntos Federativos também integraram a agenda do prefeito Geraldo.

Durante esses encontros, foram apresentados diversos projetos e demandas prioritárias da municipalidade, com destaque para a construção do Ginásio Municipal, a ampliação da pavimentação asfáltica entre a sede do município e a ponte sobre a Barragem de Ernestina, assim como a tão necessária ligação asfáltica até o município de Marau.