Eloni e Yasmin foram as vencedoras da campanha “Outubro Rosa: dupla solidária”

PHOTO 2018 11 05 08 41 07

No dia 01 de novembro a Secretaria de Saúde de Nicolau Vergueiro realizou o sorteio da campanha “Outubro Rosa: dupla solidária”. Com o objetivo de mobilizar as mulheres nicolauenses para realizarem uma consulta preventiva com orientações sobre o câncer de mama, a atividade contou com o envolvimento de aproximadamente 40 participantes.

A dupla vencedora foi a de número 05, sendo Eloni Terezinha Winter Machado da Silva e sua neta Yasmin Augusta Machado da Luz. A garotinha recebeu o panfleto da campanha na escola e levou sua vó para consultar. Quem tirou o número sorteado de dentro da caixa foi a munícipe Fabieli Goetz.

Na manhã do dia 05 de novembro, as ganhadoras foram até a Unidade Básica de Saúde retirar o prêmio.

Shaiane Goulart