Nicolau Vergueiro recebe ônibus escolar

5802cec3 e986 443b 8a90 ccfb4fb77f15

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto através da Administração Municipal recebeu na última terça-feira, dia 6 de novembro, um ônibus para transporte escolar, modelo rural ORE3, de 59 lugares. A entrega das chaves ocorreu em frente à Prefeitura Municipal, na presença do Prefeito Geraldo Muniz e do Secretário de Educação Marcos Suptitz.

O veículo foi adquirido com recursos do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento via Ministério da Educação, órgão que destinou aproximadamente R$230 mil reais ao município.

O ônibus recebido faz parte do projeto do Governo Federal “Caminho na Escola”, e seu pedido foi encaminhado pelo ex-prefeito Evandro Carlos Diehl (in memorian) juntamente com o Secretário Marcos, em uma das viagens a capital federal no ano de 2018. “Graças ao empenho e comprometimento do nosso ex-prefeito Evandro com a educação das nossas crianças, hoje estamos podendo colher bons frutos. Transporte escolar é uma garantia de acesso e cidadania que toda administração pública precisa oferecer”, disse o Prefeito Geraldo.

Shaiane Goulart