Atletas representarão Nicolau Vergueiro no 10º Desafio da Serra do Rio do Rastro de Ciclismo

PHOTO 2018 11 08 14 04 23

Marcos Alisson Suptitz e Daniel Treter representarão o município de Nicolau Vergueiro no 10º Desafio da Serra do Rio do Rastro de Ciclismo na cidade de Lauro Muller, no estado de Santa Catarina.

O evento está marcado para o domingo dia 11/11, com largada em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Righetto e chegada no Mirante da Serra do Rio do Rastro. O percurso será de 24,6 km.

Para Marcos, esse será um momento único na vida dos competidores. “Estaremos tentando desafiar nossos limites numa prova que será muito difícil. Os participantes de 2017 contam que no ano anterior foram registrados ventos de até 100 km/h”, relatou.

Foto: divulgação
Texto: Shaiane Goulart