Famurs promoveu evento sobre o digiSUS

42464960 2125767617456935 4526161039036776448 n

O município de Nicolau Vergueiro esteve representado no evento promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul - FAMURS, dia 24 em Porto Alegre, que teve como pauta o digiSUS.

Esteve participando a secretária de saúde de Nicolau Vergueiro Aline Muhl, bem como a enfermeira da Unidade Básica de Saúde do município Jordana Peter, a auxiliar administrativo Fernanda Kochem e a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Aline da Silva.

O digiSUS é uma nova plataforma de gestão em saúde que será implantada como estratégia para otimizar os serviços públicos de saúde e a gestão dos programas.

A abertura do evento foi realizada pelo coordenador-geral da Famurs, Darci Lauermann, ministrado por Lisiane Wasem Fagundes e promovido pela Escola de Gestão Pública da Famurs.

Foto: FAMURS