Prefeitura de Nicolau Vergueiro recebe nova ambulância para o município

42487032 2065593547085152 8900668767126683648 n

Na tarde desta terça-feira, 25 de setembro, a Prefeitura de Nicolau Vergueiro recebeu uma nova ambulância, a qual reforçará os atendimentos à população do município. A nova aquisição foi obtida com recursos oriundos de Emenda Parlamentar no valor de R$80 mil reais mais contrapartida do município no valor de R$70 mil, que totalizou num montante de R$150 mil reais. A empresa INVESP foi a vencedora da licitação.

O ato de entrega da chave foi oficializado em frente à Prefeitura com a presença do Prefeito Geraldo Muniz e da Secretária de Saúde Aline Muhl.

“Nós estamos empenhados em oferecer serviços de qualidade a nossa população, e a nova conquista concretiza o que buscamos. O veículo possui todos os equipamentos necessários para a condução apropriada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros hospitalares” destacou Muniz.

Nos próximos dias, o Poder Público estará agilizando os trâmites legais para regularizar a nova aquisição e em breve estar à disposição da Secretaria de Saúde.

Foto: Secretaria de Administração
Texto: Shaiane Goulart ASCOM de Nicolau Vergueiro