TEATRO DO “ESCOLA NO CAMPO” FEZ PASSAGEM POR NICOLAU VERGUEIRO

IMG 0380

Na terça-feira, dia 10 de setembro, o teatro do projeto “Escola no Campo” fez sua passagem pelo município de Nicolau Vergueiro. Na oportunidade, a peça foi apresentada aos os alunos do 5º ano da Escola Estadual de Ensino Medio Nicolau Vergueiro. O evento aconteceu no Centro Cultural Érico Veríssimo e contou com a participação do agrônomo Ariel Bergamann Piccoli, da Cotrijal de Nicolau Vergueiro, do Secretário Municipal de Educação Marcos Suptitz, e também da Diretora da EMEF José do Patrocínio, Paula Gobbi, que representou a coordenadora do projeto no município.

O projeto “Escola no Campo” é realizado no município em parceria com a Cotrijal e Secretaria Municipal de Educação, onde participam as turmas do 5º ano (51 e 52) da Escola Estadual de Ensino Medio Nicolau Vergueiro. O projeto é coordenado pela Diretora Cinara Boni e em sala de sala de aula pelas professoras Santina Barcarolo Wilhelm e Maira dos Santos Carneiro.

As atividades da “Escola no Campo” têm como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades do campo através da qualidade na educação, integrando iniciativas de saúde, meio ambiente, segurança alimentar e agricultura.

Shaiane Goulart