Reunião tratou da readequação do plano de carreira dos professores municipais

PHOTO 2018 09 03 13 43 00

Na última quinta-feira, 30 de agosto, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Infantil Gelso F. Ribeiro reuniram-se o secretario municipal de Educação, Marcos Alisson Suptitz, juntamente com a comissão responsável pela readequação do Plano de Carreira dos professores da rede municipal de ensino de Nicolau Vergueiro.

A comissão é composta pela Diretora da EMEI Gelso F. Ribeiro, Cinara Boni, a Diretora da EMEF José do Patrocínio, Paula Gobbi, professoras da rede Municipal de ensino, o representante do setor de Recursos Humanos da rede municipal, Nelson Stoelben, o representante da Secretaria de Finanças, Jorge Ubiratã Urban, o contador da prefeitura, Daniel Tretter, o representante do controle interno, Natan de Moraes, o secretário da Administração, Danilmar da Costa, a presidente do Conselho Municipal de Educação, Rosângela Bordin, a vice- presidente do Conselho do FUNDEB, Genicler Gerlach, o assessor jurídico do Poder Executivo, Gilberto Zilli, e Marcos Schena, representando o setor administrativo. Durante a reunião foram discutidos alguns assuntos que devem ser readequados conforme orientações obtidas em formações feitas anteriormente.

Shaiane Goulart