Campanha coletou mais de uma tonelada de lixo eletrônico

40758251 152404739001510 30099478702718976 n

Na sexta-feira, dia 31/08, encerrou a I Campanha Municipal de Coleta de Lixo Eletrônico. Com a ajuda dos funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura de Nicolau Vergueiro foram carregados os materiais no caminhão para que na manhã desta segunda-feira, 03, fossem levados ao seu destino em Passo Fundo.

De acordo com a Fiscal Ambiental Camila Dal Piva Sgarbi, foram recebidas quase uma tonelada e meia de lixo eletrônico durante esse mês de agosto, o mês de arrecadação, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

“Queremos agradecer a toda a população que trouxe seu lixo para o descarte correto, continuem fazendo a sua parte, precisamos de pessoas como vocês. Agradecemos também o apoio de todos os funcionários municipais para que essa campanha se realizasse”, disse o Secretário de Agricultura Odeli Francisco Pereira de Souza (Dilir).
O Secretário também salientou que não será tolerado qualquer material (lixo) jogado em lugares inapropriados, visto que tal atitude configura em crime ambiental.

Fonte/fotos: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente