Curso de artesanato envolve mulheres nicolauenses

IMG 3732Uma oficina pra lá de descontraída tem envolvido mulheres de todas as faixas etárias para um curso de artesanato no município de Nicolau Vergueiro.

“Bem Estar” como é denominado o grupo, faz parte de uma das oficinas do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e visa o melhoramento da qualidade de vida das usuárias do programa Bolsa Família e Cadastro Único, através do artesanato.

No último encontro as participantes trabalharam com bordados em toalhas de rosto, momento que oportunizou conhecimento em novas técnicas e integração. “Elas adoram essa atividade e relatam que esperam ansiosas pela quinta-feira a tarde”, disse a Coordenadora do CRAS Cristina Hack.

Os encontros dessa oficina são realizados semanalmente, sendo ministrada pela professora Fabiana Neuhaus.