Campeonato Municipal de Futsal teve início no último sábado

IMG 3727

Nem mesmo o frio do último sábado, 25, espantou os torcedores e a comunidade de Nicolau Vergueiro de acompanhar o início do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2018, no Salão Paroquial. Organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Nicolau Vergueiro juntamente com o Conselho Municipal de Desporto (CDM) o certame conta com a participação de sete equipes disputando pela categoria livre: PSG, CORINGA, Os Parceiros, UFC, AFC e M.F (Casa de Carnes).
Na cerimônia de abertura, o Frei Antério Parise da Paróquia Santa Terezinha de Nicolau Vergueiro realizou uma benção no local e desejou que a competição tivesse um excelente andamento e que o espírito de amizade e respeito prevalecesse entre os jogadores. A ocasião contou ainda com a presença do Coordenador de Cultura Jorge Ubiratã de Almeida Urban, a Coordenadora do CRAS Cristina Hack e vereadores locais. Após o ato, oficialmente a bola rolou no Salão Paroquial. Veja o resultado da 1ª rodada:
1º jogo: PSG 1 x 7 CORINGA
2º jogo: Os Parceiros 1 x 9 UFC
3º jogo: AFC 3 x 1 M.F (Casa de Carnes)

Shaiane Goulart