Escolas Gelson F. Ribeiro e José do Patrocínio comemoram Dia dos

IMG 2289

Os alunos da EMEI Gelson Falkemback Ribeiro e EMEF José do Patrocínio prepararam belíssimas apresentações para comemorar o dia dos pais antecipadamente. O evento aconteceu na sexta, 10, no Clube 25 de Julho e contou com a participação expressiva dos pais. O Prefeito Municipal Geraldo Muniz juntamente com Primeira Dama Clair Strauss, estiveram presentes e na oportunidade deixaram uma breve mensagem de felicitações aos pais. A abertura do evento foi feita pelos irmãos Valmir, Valdir e Irton Neuhaus, Paulo Felini e Denison Stoelbem, um grupo de músicos nicolauense que abrilhantou e animou o público do 25. Cada turminha coordenada por sua professora e monitoras preparou uma série de surpresas com fotos dos “heróis”, declarações, camisetas de todos os tamanhos e cores vestidas em “pessoinhas” tão pequenas, danças, poemas e com certeza muito amor para demonstrar aos papais.

Shaiane Goulart