Encontro Regional dos Conselhos Tutelares é realizado em Nicolau Vergueiro

38612337 2026624277648746 7966320523330191360 n

No dia 27 de julho, o município de Nicolau Vergueiro sediou o Encontro Regional dos Conselhos Tutelares no Centro Cultural Érico Veríssimo.

O grupo municipal de ballet coordenado pela professora Elisiane Trautmann realizou a abertura do evento. Também estiveram prestigiando, o prefeito municipal Geraldo Muniz e a primeira dama Clair Strauss.

O Delegado da Polícia Civil de Marau, Norberto Rodrigues, ministrou uma palestra aos participantes que pontuou o fortalecimento da rede de apoio à Criança e Adolescente. O evento contou com a parceria entre Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Secretaria da Assistência Social e Conselho Tutelar.

Participaram os municípios de Gentil, Vila Maria, Camargo, Marau, Nova Alvorada e Nicolau Vergueiro

Shaiane Goulart