Professores municipais recebem capacitação

38511401 2026338604343980 5979939754278387712 n

Durante o período de recesso escolar, os professores da rede municipal de ensino de Nicolau Vergueiro estiveram participando de uma capacitação para melhor desenvolverem seus trabalhos em sala de aula. Foram dois dias de treinamento com debates e palestras. As tarefas foram conduzidas pelas diretoras municipais Cinara Boni e Paula Gobbi.

Na quinta-feira, 19 de julho, o evento contou com a presença do prefeito Geraldo Muniz e da primeira dama Clair Strauss, do secretário de educação Marcos Suptitz, do Pastor Marcos Lopes da Igreja Batista Independente de Ibirapuitã e do representante da Igreja Assembleia de Deus de Nicolau Vergueiro, Ezequiel Chaves.

Já na sexta-feira, dia 20, a capacitação aos educadores foi concluída pela a psicóloga Rosicleia Teixeira Pauletti, que ministrou uma palestra com tema “Relacionamento professor x aluno”, que abordou a importância do cuidado emocional dos profissionais na área da educação.

Shaiane Goulart