Comitiva nicolau-vergueirense viaja em busca de recursos para o próximo ano

Nos dias 9, 10 e 11 de novembro o prefeito Geraldo A. Muniz, o secretário de Saúde Eduardo G. Scolari e o representante do setor de Serviços Urbanos, Odeli F. P. de Souza estiveram em Brasília em busca de recursos para o município. A comitiva nicolau-vergueirense visitou os gabinetes de senadores e deputados federais, onde solicitou recursos para diferentes áreas, buscando deixar o município de Nicolau Vergueiro na previsão de emendas parlamentares para o ano de 2023.

Foram entregues ofícios com as demandas do município nos gabinetes dos senadores Paulo Paim (PT) e Luis Carlos Heinze (Progressistas) e dos deputados federais Paulo Pimenta (PT), Heitor Schuch (PSB), Covatti Filho (Progressistas), Liziane Bayer (Republicanos) e Giovani Cherini (PL).

57528ac7 2b75 47f0 8cc4 5c67012af2f1