Terceira Idade de Nicolau Vergueiro promove 1º Encontro de Danças

A tarde do último sábado (29/10) foi de muita animação em Nicolau Vergueiro. Promovido pelo grupo de dança Longevidade da Associação da Terceira Idade, o 1º Encontro de Danças da Terceira Idade de Nicolau Vergueiro reuniu diferentes grupos da região, no Pavilhão de Eventos da Praça Municipal Dona Tereza Possa.

A dançarina Yasmin Zanatta, campeã na categoria infantojuvenil no Soledança 2022, foi a responsável pelo show de abertura da tarde. Em seguida, cinco grupos de dança da Terceira Idade fizeram suas apresentações. Além do grupo Longevidade de Nicolau Vergueiro, participaram os grupos Arte e Dança do Lazer e Convivência de Marau, Pupilas da Aldeia de Passo Fundo, Dançarte de Soledade e As Marias do Centro de Convivência do Idoso de Marau.

Após as apresentações, a Banda Atração animou o público presente. O evento contou também com a presença do prefeito Geraldo A. Muniz, da primeira-dama Clair Strauss, do vice-prefeito Delmar A. Diehl, da coordenadora do CRAS Elidiane P. Rangel, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores Eurides Felini, das soberanas da Terceira Idade, soberanas do município de Nicolau Vergueiro e da comunidade em geral.