Confira a 13ª edição do Informativo PIT

O Informativo PIT é um boletim elaborado pela Receita Estadual do RS que estabelece um canal de comunicação entre a Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios (DRCM) e os municípios do Rio Grande do Sul, agregando conhecimento e proporcionando a troca de experiências das ações do PIT.

A décima terceira edição do INFORMATIVO PIT já está disponível para download no site da Receita Federal, acesse o link e confira: https://receita.fazenda.rs.gov.br/conteudo/18097/informativo-pit-n%C2%BA-13-%E2%80%93-outubro-2022

Veja as notícias desta edição:

Edição bienal do Prêmio Nacional de Educação Fiscal bate recorde histórico de inscrições e RS é o Estado com maior número de projetos inscritos

Rio Grande do Sul lidera a lista de inscrições, com 117 projetos, o que representa 33% do total.

Receita Estadual lança o curso Gestão das Receitas Municipais buscando auxiliar os municípios a potencializar a sua arrecadação e inscrições esgotam em poucas horas

O conteúdo é baseado no Manual de Auditoria das Receitas Municipais e Partilhadas e a primeira turma do curso começa dia 6 de novembro.

Participação na III Semana da Conscientização Tributária e XXIII Seminário Paranaense de Educação Fiscal pontua no PIT

Evento promovido pelo Governo do Paraná ocorre nos dias 9 e 10 de novembro com o tema “Múltiplos olhares: mapeando a Educação Fiscal no Brasil”.

Confira a programação de eventos que ocorrem em novembro com pontuação no PIT

20221027103058capa informativo 13