Projeto executivo do Ginásio Poliesportivo é entregue a Administração Municipal

Foi entregue à Administração Municipal de Nicolau Vergueiro na tarde de quarta-feira, 26 de outubro, o projeto executivo da obra de construção do Ginásio Poliesportivo 25 de Julho. O documento foi elaborado pela empresa BMK Serviços de Engenharia LTDA, de Vacaria/RS, pelo valor de R$83.300,00 (oitenta e três mil e trezentos reais). Estiveram presentes no ato de entrega a engenheira da Prefeitura Municipal, Graziela Nascimento, a secretária de Administração, Márcia Cristina Nascimento, a secretária de Educação e Cultura, Priscila Muniz, e o engenheiro da BMK, José Fernando Adames.

O projeto prevê 5.443,81 m² de área construída, composta por: sala de recepção; salas multiuso com banheiro; quadra de esportes; arquibancadas com capacidade para 1760 pessoas sentadas; palco; camarim com banheiro; conjunto de banheiros feminino, masculino e para portadores de deficiência; cabine de transmissão; vestiários feminino e masculino com banheiros; depósito; copa; cozinha; churrasqueira; bilheteria e mezanino com copa, cozinha e banheiros.

A obra de construção do novo ginásio está orçada em R$5.643.478,60 (cinco milhões, seiscentos e quarenta e três mil, quatrocentos e setenta e oito reais e sessenta centavos). O próximo passo para execução da obra é a abertura do processo licitatório, que acontecerá após a conclusão da demolição do Clube Recreativo 25 de Julho, situado no local onde será executado o projeto.

WhatsApp Image 2022 10 26 at 165306