Profissionais se reúnem em confraternização do Dia dos Professores

Para comemorar o Dia dos Professores, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Escola Estadual de Ensino Médio Nicolau Vergueiro, realizou na sexta-feira (14/10) um almoço especial de confraternização entre os profissionais da Educação das redes municipal e estadual de ensino de Nicolau Vergueiro.

A data foi celebrada no Clube de Mães Boa Amizade, com música ao vivo durante à tarde com o grupo DougWils, brincadeiras e distribuição de brindes arrecadados pelos alunos no comércio local.

A secretária de Educação e Cultura, Priscila Muniz, e a diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Nicolau Vergueiro, Rosane Giordani, agradeceram a todos que contribuíram para que o evento fosse realizado.

310102300 452060433684975 6504296450669611980 n