Espaço que receberá o Ginásio Poliesportivo começa a ser preparado

Os trabalhos de preparação do espaço que receberá a construção do Ginásio Poliesportivo 25 de Julho foram iniciados. Na manhã de quinta-feira, 13 de outubro, a demolição do Clube Recreativo 25 de Julho começou a ser executada. A estrutura do telhado, que será reaproveitada, foi cuidadosamente retirada para ser utilizada na cobertura da quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental José do Patrocínio. Após a conclusão da demolição do clube, será realizada a licitação para a execução do novo ginásio que terá 5.443,81 m² de área construída. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 5.6 milhões.

Segundo o prefeito em exercício Delmar A. Diehl, o projeto do ginásio foi planejado de forma que o local comporte diferentes atividades. “Planejamos um local multiuso, com diversos espaços para atender as demandas do município de Nicolau Vergueiro. Além da prática de esportes, o local será utilizado para as atividades dos projetos desenvolvidos no município e também para a realização de eventos. Estamos cada vez mais próximos de tornar esse sonho realidade”, enfatizou.