Profissionais participam de mais uma etapa de formações do programa TEAcolhe

Nesta sexta-feira (23/09), profissionais da Assistência Social, Educação e Saúde do município de Nicolau Vergueiro receberam o segundo nível de formação em Transtorno do Espectro Autista, promovido pelo Centro Regional de Referência em TEA - CRR da APAE de Passo Fundo. As atividades foram ministradas no auditório da Atitus Educação, em Passo Fundo.

Pela manhã a temática da capacitação foi “Trabalho da Equipe Multidisciplinar com Práticas Baseadas em Evidências” e durante a tarde foi abordado o tema “Manejo farmacológico”. Esta foi a primeira etapa do segundo nível de formações realizadas através do Programa de Atendimento a Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo – TEAcolhe, que visa qualificar profissionais das áreas da saúde, educação e assistência social e fortalecer as redes que atendem as pessoas com TEA e suas famílias. A próxima etapa deste nível será no dia 21 de outubro.