Secretaria de Agricultura instala novo ponto para abastecimento de pulverizadores

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente efetuou recentemente a instalação de mais um ponto para abastecimento de pulverizadores agrícolas, em área cedida pelo munícipe Odair Della Valentina.

Conforme o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Vilimar Felini, a ação visa evitar a contaminação de mananciais. “Disponibilizando esses pontos conseguimos evitar que os produtores retirem a água diretamente dos mananciais, evitando assim a contaminação dos mesmos”, enfatizou.

Este é o segundo ponto disponível no município de Nicolau Vergueiro para essa finalidade. O primeiro foi instalado há cerca de dois anos na localidade de Esquina Graeff e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está trabalhando para que mais dois pontos sejam instalados em breve.