Conselho Tutelar em constante qualificação

No dia 05/08, as conselheiras tutelares de Nicolau Vergueiro participaram de uma formação no município de Victor Graeff. O evento realizado na Câmara Municipal de Vereadores contou com a palestra de Getúlio Martins Silveira Júnior, que abordou os seguintes assuntos: Lei 14.344 - Henry Borel e as Novas Atribuições do Conselho Tutelar; Escuta Especializada e seus desafios; Rede de Proteção, Promoção e Garantia de Direitos.

Já na última quarta-feira (10/08) a capacitação foi realizada no município de Marau. As conselheiras nicolau-vergueirenses participaram do Encontro da Microrregional dos Conselheiros Tutelares da Comarca de Marau/RS. O encontro teve como tema “Escola, Pais e Sociedade” com explanação de Marilene Rauber Ebone e José Adoril Ebone, da Escola de Pais do Brasil Seccional de Marau.

WhatsApp Image 2022 08 12 at 081646