Prorrogado o prazo de inscrições no Programa Municipal de Incentivo ao Aumento da Produtividade

O prazo para inscrições no Programa Municipal de Incentivo ao Aumento da Produtividade foi prorrogado até o dia 19 de agosto. Através do programa, será concedido auxílio para a produção de silagem aos produtores rurais que contratarem o serviço com empresa credenciada junto ao município.

O auxílio concedido anualmente através de autorização da Secretaria de Agricultura será o percentual de 35% do custo de hectare de silagem produzido, incluído o custo por hectare e a distância máxima de três quilômetros para transporte do produto. O limite máximo por ano será de 5 hectares.

Os produtores interessados em receber o auxílio devem comparecer na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com comprovante de produção de leite e Certidão Negativa de Débitos Municipais.

Mais informações através do fone: (54) 99205-8382.

AUXILIO SILAGEM Prancheta 1