Nicolau Vergueiro sedia reunião da AMPLA

Na manhã desta sexta-feira, 29 de julho, o município de Nicolau Vergueiro sediou, pela primeira vez, uma Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios do Planalto - AMPLA. O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores, com a participação de representantes de outros 14 municípios que fazem parte da associação.

Na pauta, estiveram os seguintes assuntos: “Controles da Gestão Financeira”, com explanação da Città Inteligência em Gestão Pública; “Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar no RS - SAERS” e “Agentes Comunitários de Saúde”, com explanação da FAMURS; COREDE PRODUÇÃO: Abordagem sobre o Programa Estratégico de Desenvolvimento - PED e a Consulta Popular 2022. Assuntos gerais de interesse das municipalidades também foram tratados.

WhatsApp Image 2022 07 29 at 151457