Festa do Colono e Motorista ocorre em Nicolau Vergueiro

Ocorreu no último domingo (24/07) a tradicional Festa do Colono e Motorista de Nicolau Vergueiro. O evento promovido pelo Clube 25 de Julho, em parceria com a Acisaniv e Administração Municipal, iniciou pela manhã com procissão e benção de veículos. Após, Culto Ecumênico foi realizado na Igreja Matriz. Ao meio-dia, um delicioso almoço foi servido no Clube 25 de Julho e, durante a tarde, houve reunião dançante com a animação do Grupo Karisma e do Musical Sabor do Som.

Durante a festa também ocorreu a apresentação das candidatas a corte de Soberanas de Nicolau Vergueiro. As candidatas são: Caroline Winter, 15 anos, representa as empresas Oficina Diehl e Confeitaria Meu Sabor. Fernanda Betto, 15 anos, representa as empresas Agroveterinária Muniz, Escritório Contábil Richter e Sebben Industria e Comércio de Cereais LTDA. Maria Eduarda Gerlach, 14 anos, representa as empresas Cravo e Canela e Sicredi Aliança e Thais Scolari, 15 anos, representando as empresas Loja Adrenalina, Farmácia Bella Vita e Recantus. Além de uma Rainha e duas Princesas, será eleita também uma representante da ACISANIV, intitulada “Mais Bela Comerciária”. O desfile de escolha da nova corte será realizado no dia 30 de setembro de 2022, com início previsto para às 21h, na Praça Municipal.