Prefeito assina contrato com o Círculo Saúde

O prefeito Geraldo A. Muniz assinou na manhã de ontem (21/07), o contrato com a empresa Círculo Saúde para a oferta de planos de saúde aos servidores municipais, com valores especiais. A contratação e a concessão de auxílio financeiro para assistência à saúde foram autorizadas a partir das leis 1.206/2022 e 1.207/2022 sancionadas no dia 20 de julho. O plano de saúde poderá ser contratado pelos servidores ativos dos poderes Executivo e Legislativo, incluindo os Agentes Políticos. Além de preços mais acessíveis, para os servidores que aderirem aos planos de saúde será concedido auxílio financeiro mensal correspondente a 50% do valor do plano contratado.

A definição da empresa Círculo Saúde para a prestação dos serviços deu-se após licitação realizada pelo Consórcio Intermunicipal da Região do Planalto Médio (CIPLAM) — o qual o município de Nicolau Vergueiro integra — onde a referida foi vencedora. O Círculo Saúde é uma das maiores e mais importantes organizações do ramo no Rio Grande do Sul, com aproximadamente 130 mil vidas sob sua proteção. São mais de 35 cidades de abrangência na Serra Gaúcha, Vale do Paranhana, Vale do Caí e Planalto Médio. Atua na oferta de soluções integradas em saúde, sendo referência em atendimento humanizado, investimento em tecnologia e excelência em serviços.

Acesso as leis: Lei 1.206/2022 e Lei 1.207/2022

b80295c6 66a8 497b 98c0 4bf57349a1b2