Rede de apoio e proteção já apresenta bons resultados

A rede de apoio e proteção de Nicolau Vergueiro teve sua segunda reunião na quarta-feira (13/07), nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Composta por profissionais da Secretaria de Administração, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Assistência Social e Habitação, Conselho Tutelar, Brigada Militar, escolas municipais e escola estadual, a rede de apoio e proteção discute e busca soluções para os casos atendidos pelas secretarias.

Segundo a coordenadora do CRAS, Elidiane P. Rangel, a rede já vem apresentando bons resultados. “Esse foi o nosso segundo encontro desde a implantação da rede de apoio e proteção no município e mesmo com pouco tempo estamos tendo bons resultados. Já chegamos a resolução de alguns casos pendentes e conseguimos encaminhá-los para os devidos cuidados”, afirmou Elidiane.

293191907 3275215036082265 3399754675022240775 n