Município realiza enquete para escolha da cor do Ginásio Poliesportivo 25 de Julho

Na última semana, o município de Nicolau Vergueiro promoveu uma votação popular para definir a cor do Ginásio Poliesportivo 25 de Julho. A enquete foi realizada na página do município no Facebook, com as cores azul e laranja disponíveis.

A votação que definiu a cor foi encerrada às 16h de sexta-feira (08/07). Foram 240 votos para a cor azul e 43 votos para a cor laranja. Portanto, quando construído o ginásio receberá a cor azul.

A coordenadora de Cultura, Ana Paula Stumpf comentou sobre a escolha se dar por votação popular. “Ninguém melhor para escolher a cor do ginásio do que a população que irá utilizá-lo. Ficamos muito felizes pela participação significativa dos munícipes na enquete”, enfatizou.

GINSIO