Inscrições para concurso de escolha das Soberanas de Nicolau Vergueiro abrem na próxima semana

Abre na próxima segunda-feira (04/07), o período de inscrições para o concurso de escolha das Soberanas do município de Nicolau Vergueiro. O concurso é coordenado pela Administração Municipal, em parceria com a Associação Comercial Industrial, Serviços e Agropecuária de Nicolau Vergueiro - ACISANIV e com o Clube Recreativo 25 de Julho.

Para participar, as candidatas devem residir no município e possuir entre 15 e 22 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2022, além de outros requisitos constantes no edital. Além de uma Rainha e duas Princesas, será eleita também uma representante da ACISANIV, intitulada “Mais Bela Comerciária”.

As inscrições deverão ser realizadas pela candidata ou por representante legal (caso menor de idade) na sede da Acisaniv, através da ficha de inscrição (anexo I do edital), no período de 4 a 20 de julho de 2022, das 8h às 12h. Também haverá fichas de inscrição disponíveis no local.

As candidatas que fizerem suas inscrições e cumprirem todos os requisitos serão apresentadas na Festa do Colono e Motorista que será realizada no Clube 25 de julho, no dia 24 de julho. O desfile de escolha da nova corte será realizado no dia 30 de setembro de 2022, com início previsto para às 21h, na Praça Municipal.

O edital que dispõe de todas as informações do funcionamento do concurso pode ser acessado através do link: http://www.nicolauvergueiro.rs.gov.br/images/downloads/concursos/Concurso_soberanas/Edital_n%C2%BA_001-2022.pdf