Coprel na Escola reúne alunos de Nicolau Vergueiro

A última quarta-feira (15/06) foi de muito aprendizado e diversão no município de Nicolau Vergueiro. O projeto Coprel na Escola reuniu mais de 100 alunos, no Clube 25 de Julho, para aprender sobre cidadania, cooperativismo, preservação do meio ambiente, uso eficiente da energia elétrica e cuidados com a eletricidade.

O Coprel na Escola é um projeto educacional realizado de forma itinerante pelos municípios da área de atuação. São distribuídos materiais didáticos de apoio educacional e uma peça de teatro é apresentada aos alunos do 1º ao 6º ano de toda a rede de ensino do município participante.

A quarta-feira também foi dia de Reunião do Conselho Consultivo em Nicolau Vergueiro. O evento contou com a participação de 106 cooperantes, que elegeram os conselheiros consultivos para representar a Coprel pelos próximos quatro anos. Foram reeleitos os conselheiros Girlando Neiss como titular, da localidade de Engenho Velho; Paulo Felini, da área urbana de Nicolau Vergueiro; e Marcos Moacir Mistura como suplente, de Sítio Bastos.

Foto: Valéria Foletto