Nicolau Vergueiro no 1º Seminário "Município Sem Doença"

O município de Nicolau Vergueiro foi representado no 1º Seminário “Município Sem Doença”, realizado na segunda-feira (23/05), no Auditório do Ministério Público, em Porto Alegre. Participaram do evento o secretário de Saúde, Eduardo G. Scolari, e o representante da empresa Atlântida Global, Eloir Polachini.

O seminário teve como objetivo promover a saúde integral e a utilização das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), que são tratamentos que utilizam recursos terapêuticos baseados em conhecimentos tradicionais, voltados à prevenção de doenças, promoção da saúde e qualidade de vida. O deputado federal Giovani Cherini, líder da Bancada Gaúcha e presidente da Frente Parlamentar das PICS foi o idealizador do evento.

Municpio sem doena