Busca de informações sobre materiais para Ginásio Municipal está sendo realizada

Na tarde de ontem (25/05) o prefeito Geraldo A. Muniz e a coordenadora da Cultura Ana Paula Stumpf estiveram com o gerente do Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo, Sr. Carlos Augusto Kümpel, mais conhecido como Javali. O objetivo da visita foi tratar de assuntos relacionados à construção do Ginásio Municipal.

Conforme o prefeito Geraldo A. Muniz, a Administração Municipal tem buscado informações sobre os materiais mais adequados para a construção. “Estamos pessoalmente buscando informações com pessoas experientes para não investir em materiais de má qualidade. Essa pesquisa é necessária para garantir a construção de um espaço funcional que contemple a prática de esportes e também a realização de eventos sem causar transtornos”, salientou. Na última semana, o pré-projeto do Ginásio Municipal foi apresentado ao Executivo para avaliação e ajustes finais. O documento considera uma estrutura com dimensões aproximadas de 3.000 m² que contará com diversos espaços para atender a demanda do município de Nicolau Vergueiro.

Ainda segundo o chefe do Executivo, até o momento não se tem uma estimativa de início das obras devido à verba necessária para execução da construção, porém a elaboração do projeto é essencial para a busca por recursos e a definição dos materiais utilizados reflete diretamente no montante a ser viabilizado. “Ainda não podemos dizer quando a obra vai iniciar. Precisamos definir os materiais para chegar ao valor total do investimento e então intensificar a busca por recursos. Por enquanto temos a indicação de R$ 500 mil através de emendas parlamentares”, afirmou Geraldo.

d6dea7ad ec5d 49d5 84b9 51ee003d8d7f