Nova composição do Conselho Municipal de Saneamento Ambiental tem sua primeira reunião

Com membros nomeados no dia 09 de maio de 2022, a nova composição do Conselho Municipal de Saneamento Ambiental teve sua primeira reunião na quinta-feira (19/05), na Secretaria Municipal de Saúde. O encontro tratou sobre assuntos relacionados ao andamento do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Na ocasião, o presidente do conselho e secretário municipal de Saúde, Eduardo G. Scolari, fez uma breve explanação sobre o plano. Após, os membros discutiram as metas prioritárias para execução. “Neste primeiro momento precisamos definir as metas prioritárias para dar continuidade na execução do plano, visto que uma das metas — que é a coleta seletiva de resíduos — já vem sendo realizada”, destacou Eduardo.

Cabe salientar que o Conselho Municipal de Saneamento Ambiental está recebendo assessoria de empresa especializada para melhor executar o Plano Municipal de Saneamento Básico.

reunio conselho