Nicolau Vergueiro na Exposol 2022

Na sexta-feira (29/04) a secretária de Administração e presidente do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, Márcia Cristina Nascimento, o interlocutor do Turismo, Nelson Carlos Stoelben e as soberanas do município estiveram representando Nicolau Vergueiro na Exposol 2022, em Soledade. Na ocasião, as soberanas Paola B. Welter e Sayuri Tapero divulgaram a gastronomia e o comércio local.

A abertura do evento aconteceu na quinta-feira (28/04), no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade e segue até o domingo (01/05). A Exposol, considerada a maior feira de Jóias e Pedras Preciosas da América Latina, é realizada anualmente com abrangência nacional e internacional.

Dentro da programação oferecida pelo evento, a comitiva nicolau-vergueirense participou também da 1ª Jornada do Turismo do Alto da Serra do Botucaraí, que contou com a presença do governador do Estado do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, do secretário estadual de Turismo, Raphael Ayub, entre outras autoridades e empreendedores do turismo do Alto da Serra do Botucaraí.

nicolau exposol