Prefeito e secretários cumprem agenda em POA

PHOTO 2018 06 27 15 24 09

Na primeira delas, as lideranças estiveram em audiência com o Secretário de Segurança Pública, Cezar Schirmer

O Prefeito de Nicolau Vergueiro Evandro Carlos Diehl esteve em Porto Alegre no dia de ontem, 27 de junho, em audiência com o Secretário de Segurança Pública do RS Cezar Schirmer. Acompanharam, na ocasião, o Secretário de Administração Danilmar da Costa, o Secretário de Educação Marcos Suptitz e o Deputado Giberto Capoani.

A audiência pautou a solicitação de um veículo para a Brigada Militar de Nicolau Vergueiro e também o aumento do efetivo municipal, que hoje conta com apenas três policiais. Schirmer recebeu a reivindicação e garantiu que em breve o pleito será atendido.

Outra agenda cumprida pelas lideranças foi no Banrisul, solicitando patrocínio na realização para a primeira feira de potencialidade do município, a qual possivelmente será realizada em março 2019 durante o aniversário da cidade.

Shaiane Goulart