Coelho da Páscoa alegrou as crianças de Nicolau Vergueiro

Na última semana, o Sr. Coelho fez a alegria da criançada do município de Nicolau Vergueiro. Entre os dias 11 e 14 de abril, o coelho da Páscoa esteve na toca localizada na Praça Municipal Dona Tereza Possa, em um espaço montado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação. As inúmeras visitas foram bem recepcionadas, entre elas, os alunos da rede municipal de ensino, que além de irem até a toca, receberam guloseimas nas escolas na quinta-feira, 14/04.

Conforme a secretária de Educação e Cultura, Priscila Muniz, a Páscoa é momento de reflexão e fé e, para as crianças, é de ansiedade pela chegada do coelhinho. “Após dois anos sem comemorações, esse ano o coelho trabalhou muito entregando doces e também fazendo renascer em nós a esperança de dias melhores. Agradeço a todos que contribuíram para que esse momento fosse possível. Que a paz, o amor, a harmonia e a alegria expressada nas crianças se faça presente em nossos corações todos os dias”, declarou Priscila.

coelho pscoa