Segurança pública foi pauta em reunião com delegado da Polícia Civil

IMG 0722Lideranças políticas de Nicolau Vergueiro preocupadas com a situação da segurança pública no município e região estiveram discutindo o assunto com o delegado da Polícia Civil de Marau, Norberto Rodrigues.

A reunião foi realizada no dia 20 de junho, na Câmara de Vereadores, e contou a participação de representantes do Executivo Municipal, vereadores do Legislativo, Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública), e membros da comunidade em geral.

Rodrigues explicou sobre a atuação da Polícia Civil nos municípios de abrangência da comarca de Marau, responsável pelo município de Nicolau Vergueiro, também esclareceu dúvidas e finalizou o debate falando sobre prevenção ao crime.

A Polícia Civil também está trabalhando com o disque denúncia através do fone 54-996214163, onde a comunidade pode realizar denúncias.

Shaiane Goulart