Vice-prefeito participa de reunião da AMPLA

O vice-prefeito Delmar A. Diehl participou na manhã da última sexta-feira (18) de mais uma reunião geral ordinária da Associação dos municípios do Planalto - AMPLA, realizada na Câmara Municipal de Vereadores do município de Gentil.

Na ocasião, houve explanação sobre a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, com as advogadas Andreia Zonta e Camila Risso, sobre as Áreas de Preservação Permanente - APP, pelo Secretário Municipal de Serafina Corrêa, Sr. Rodrigo Marcon e o representante da FAMURS, Sr. Milton Antônio Mattana abordou os Ajustes do Sistema Nacional Integrado de Informações Econômico - Fiscais - SINIEF.

Além desses assuntos, prefeitos, vice-prefeitos e demais representantes dos municípios que integram a associação também trataram sobre a liberação do uso de máscara em locais fechados e outras questões gerais de interesse regional.

Reunio Ampla