Inscrições abertas para o programa A casa é sua

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa A CASA É SUA, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul em parceria com os municípios. O programa visa promover a Política Habitacional de interesse social através da construção de Unidades Habitacionais, garantindo direito à infraestrutura, saneamento ambiental, mobilidade, equipamentos e serviços urbanos e sociais, buscando garantir o direito à cidade e à cidadania.

➡️ Requisitos para inscrição:
-Residir no município;
-Não ter sido beneficiado em outro programa habitacional;
-Possuir um único terreno averbado em nome próprio localizado na área urbana do município;
-Não ter renda superior a três salários mínimos.

Os interessados devem se dirigir ao setor de Engenharia da Prefeitura Municipal de Nicolau Vergueiro, até as 17h da sexta-feira,11 de março, portando documentos pessoais, comprovante de renda e matrícula do terreno localizado na área urbana do município.

Mais informações através do fone (54) 3616-1319.