Secretaria Municipal de Saúde realiza capacitação

A simulação de um acidente com múltiplas vítimas chamou a atenção da população nicolau-vergueirense no último sábado (27), nas proximidades da Praça Municipal Dona Tereza Possa. A ação fez parte de uma capacitação realizada pelo município, através da Secretaria Municipal de Saúde, para aperfeiçoar o trabalho realizado pelos profissionais da Unidade Básica de Saúde.

O treinamento foi coordenado pela equipe do SAMU de Marau, que pela manhã abordou a parte teórica nas dependências da Secretaria de Saúde e, durante a tarde, conduziu a simulação. Desta forma, os servidores puderam colocar em prática as ações de primeiros socorros abordadas anteriormente.

O secretário Eduardo G. Scolari esteve acompanhando todo o trabalho, que contou também com a participação de representantes das demais secretarias municipais.