Equipe da SMEC prestigia 1ª Feira do Livro de Mormaço

Nos dias 28 e 29 de outubro, Mormaço promoveu a primeira edição da Feira do Livro do município, no Ginásio de Esportes Leandro Gehlen. No local, estandes foram montados com exposições de trabalhos realizados pelas escolas municipais sobre livros do escritor Pablo Morenno, que participou do evento durante os dois dias.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Nicolau Vergueiro esteve prestigiando o evento na manhã de quinta-feira, onde aproveitou a oportunidade para observar a organização da feira e contatar escritores e livrarias.

A primeira edição da Feira do Livro do município de Mormaço teve como título “Mormaço, Memórias e Histórias” e, além dos trabalhos expostos, contou com apresentações dos alunos das escolas do município e com a participação de livrarias que comercializaram livros com preços acessíveis.

Foto: Clicsoledade

251492957 2934391550205343 4747672769205904688 n