IV Encontro de Corais foi realizado em Nicolau Vergueiro

2018 04 28 PHOTO 00001572O município de Nicolau Vergueiro recebeu na noite se sábado, dia 28 de abril, na igreja Matriz Santa Teresinha, oito grupos de corais da região para o IV Encontro de Corais promovido pelo grupo nicolauense “Sementes da Terra” em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto.

Além do Coral Municipal de Nicolau Vergueiro, participaram do encontro os corais das cidades de Soledade, XV de Novembro, Passo Fundo, Selbach, Colorado, Coqueiros do Sul, Ibirubá, e Tapera.

A ocasião também foi abrilhantada com a presença do Grupo de Balé nicolauense e da Mini Miss Universo 2018, Maria Grabriela Salvi. Autoridades locais também prestigiaram o evento.

Logo após as apresentações, os coristas foram recepcionados no Salão Paroquial para um jantar dançante com animação dos Irmãos Trautmann.
O Poder Executivo agradece a participação de todos os grupos e também da comunidade que se fez presente.

Shaiane Goulart