Recursos para a Agricultura em Nicolau Vergueiro

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) autorizou o empenho de recursos no valor de 286.500,00 (duzentos e oitenta e seis mil e quinhentos reais), oriundos de indicação do senador Luis Carlos Heinze (PP) ao município de Nicolau Vergueiro. A verba será utilizada na aquisição de um trator agrícola.

O senador Heinze destaca que a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos é um dos seus principais compromissos como parlamentar. “Nós sabemos que a agricultura necessita muitos recursos e, mesmo com todas as dificuldades orçamentárias e em plena pandemia, me esforcei ao máximo para garantir mais essa importante verba que contribuirá com a geração de empregos e renda. Nossos esforços se concentram agora para agilizar o pagamento, o mais rápido possível”, afirma o senador.

A Administração Municipal agradece ao Senador Luis Carlos Heinze por sua dedicação e envolvimento para contribuir com o desenvolvimento do município de Nicolau Vergueiro.