Prefeito visita empresas em Montauri

Na última sexta-feira (25), o prefeito Geraldo A. Muniz visitou duas empresas localizadas no município de Montauri, para uma possível futura parceria com o município de Nicolau Vergueiro. As empresas Pet Flake do Brasil e Lamiecco Revestimentos Ecológicos são administradas por Cladir Roso e os filhos dele, Gustavo Roso e Felipe Roso.

A Lamiecco fornece revestimentos para portas, batentes, guarnições, móveis, paredes, objetos e fitas de borda com padrões de cores sólidas e madeirados com textura natural. Os produtos são feitos com matéria-prima de origem reciclada, 100% ecológicas e que superam as normas técnicas de qualidade e segurança. Para isso, a empresa Pet Flake do Brasil faz a reciclagem dos materiais e a preparação para a produção dos revestimentos.

“Estive visitando o Sr. Cladir Roso, onde demonstrei o meu interesse na implementação de uma filial da Pet Flake do Brasil no município de Nicolau Vergueiro. Faremos o possível para que isso se concretize, pois geraria empregos e renda para o povo nicolau-vergueirense”, enfatizou o prefeito Geraldo.

208956117 2839498519694647 1513649751197715538 n