EMEF José do Patrocínio está oferecendo aulas de reforço para alunos em processo de alfabetização

A Escola Municipal de Ensino Fundamental José do Patrocínio está oferecendo aulas de reforço para os estudantes em processo de alfabetização.

As atividades estão sendo ministradas pela professora Neri Miri Mognhon, no formato híbrido, ou seja, através de material impresso previamente preparado para cada criança, de chamadas de vídeo pelo WhatsApp e, de forma presencial, atendendo os protocolos sanitários.

Esse projeto visa suprir dificuldades de leitura, escrita e raciocínio lógico matemático, que acentuaram no período em que as atividades foram realizadas somente à distância.

Para que essas aulas tenham um bom andamento conta-se sempre com a parceria das famílias.

206504664 2836753396635826 5499912537541091028 n