Mini Miss Universo 2018 ganha recepção calorosa em Nicolau Vergueiro

IMG 9978A comunidade de Nicolau Vergueiro se mobilizou na tarde de segunda-feira, 16 de abril, para recepcionar a recentemente coroada com o título de Mini Miss Universo 2018, Maria Gabriela Sebben Salvi.

A chegada em sua terra natal estava programada para as 16h, na entrada da cidade, onde familiares, amigos e conhecidos da Mini Miss a esperavam para uma passeata. Autoridades locais como o Prefeito Evandro Carlos Diehl, a Primeira Dama Rosicler Diehl, o vice Geraldo Muniz, secretários e vereadores também se fizeram presentes.

As lágrimas no rosto da mãe Simone Sebben Salvi demonstravam as intensas emoções sobre esse momento e o orgulho de ver a filha com um título internacional. “Receber todo esse carinho da nossa cidade é algo que nos emociona muito. Foram dias de muita ansiedade, muito esforço e dedicação por parte da Maria Gabi. E tudo isso vem sendo recompensado agora. Estamos muito felizes. Só temos a agradecer”, disse ela.

A Miss percorreu as ruas de Nicolau Vergueiro observando as várias faixas que estampavam seu nome e frases de carinho. A comunidade saiu de suas casas, do seu comércio, para acompanhar de perto a passagem de Maria Gabi, sendo recebida com muitos aplausos.

Já na Câmara de Vereadores da cidade, os coleguinhas e professores também a esperavam ansiosos para homenageá-la. Pessoas importantes que incentivaram sua carreira também entregaram um mimo. O Prefeito Evandro em nome da Administração Municipal realizou a entrega de uma placa a Mini Miss.

Shaiane Goulart