Nicolau Vergueiro assina protocolo de intenção para construção do Centro Administrativo

img 583 0

O Prefeito de Nicolau Vergueiro Evandro Carlos Diehl esteve em Porto Alegre dia (04) na sede do Badesul Desenvolvimento para assinatura do protocolo de intenção para construção do Centro Administrativo de Nicolau Vergueiro.

Na oportunidade, mais 19 protocolos foram assinados pelo presidente do Badesul, Paulo Odone e pelos representantes dos municípios beneficiados.

O valor solicitado pelo município para construção deste pleito é de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) obtido através do Programa Badesul Cidades. Já nos próximos dias está previsto a assinatura do contrato.

O secretário de Administração de Nicolau Vergueiro Danilmar da Costa participou da ocasião.

Shaiane Goulart