Novo Centro Administrativo de Nicolau Vergueiro é inaugurado

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), a cerimônia de inauguração do novo prédio do Centro Administrativo de Nicolau Vergueiro, situado no mesmo local do antigo prédio da Prefeitura, em frente à Praça Municipal Dona Tereza Possa.

Devido ao cenário pandêmico, a cerimônia foi realizada ao ar livre, com todos os cuidados de prevenção à Covid-19 e, contou com a participação do prefeito Geraldo A. Muniz, acompanhado da primeira-dama, vice-prefeito Delmar A. Diehl, secretários municipais, vereadores e funcionários.

Durante a solenidade, houve o hasteamento das bandeiras, discursos do prefeito e da presidente do Legislativo, Gilani M. S. Neuhaus e, por fim, o Frei Antério Parise realizou uma benção no novo Centro, que conta com aproximadamente 626m² de área total.

De acordo com o prefeito Geraldo A. Muniz, essa é uma antiga demanda de Nicolau Vergueiro, que agora é entregue à população. “Sem dúvidas o novo espaço entrega melhores condições de trabalho aos servidores públicos, com um lugar mais adequado e confortável para trabalhar e, consequentemente, quem mais ganha com essa obra é a população, que será atendida com ainda mais qualidade ao utilizar deste espaço público, que é a casa de todos os munícipes” declarou o Chefe do Executivo.

O novo prédio abriga os gabinetes do prefeito e vice, além de sala de reuniões, sala de assessoria jurídica, sala de engenharia, recepção, sanitários com acessibilidade, depósito, arquivo morto, secretarias de Administração, Fazenda e Educação, e também cozinha e área de serviço.

180464556 2795909160720250 3767291351188127832 n