IBGE abre vagas temporárias para o Censo 2021

O IBGE publicou na última quinta-feira, 18 de fevereiro, dois editais para a contratação temporária de 204.307 pessoas para trabalhar na organização e na coleta do Censo Demográfico 2021.

📌 Para o MUNICÍPIO DE NICOLAU VERGUEIRO, são ofertadas 2 (DUAS) VAGAS para o cargo de Recenseador, com remuneração por produtividade.

👉 Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir a idade mínima de 18 anos e nível fundamental completo.
👉 As inscrições começam nesta terça-feira, 23 fevereiro e terminam no dia 9 de março, com taxa de inscrição de R$ 25,77.
👉 A prova será no dia 25 de abril, e os resultados serão divulgados no dia 27 de maio.
👉 As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para a função de recenseador.

➡️ Para a obtenção de mais informações ou para a realização da inscrição, acesse: https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_RECENSEADOR

censo